segunda-feira, 30 de junho de 2008

AMÉM AOS NOSSOS SONHOS E CONQUISTAS !!!

Gente !!!
Estou muito feliz !!! No sábado (28/06) fomos à Av. Rebouças e Teodoro Sampaio, são ruas que tem um número muito grande de lojas de decoração e movelaria, lojas muito finas e antenadas com a moda, inclusive, com a ultima Feira de Milão.
Eu havia escolhido uma cadeira para a sala de jantar ... que eu havia visto no Lar Center ... e que não conseguia gostar de outra ... mas como sou um pouco teimosa, continuava a procurar para tirar dúvidas e não me arrepender depois. A mesa da sala de jantar e o aparador, ainda estava a decidir, e foi justamente para isso que fomos à procura.
As cadeiras, não teve jeito : achei lá, na mesma loja que havia visto no Lar Center e a mesa decidi também ,na mesma loja( STUDIO FINEST Design Furniture)
Claro que isto, depois de muito andar : andamos das 11:30 às 17:30 ... sem parar !!!
Cansativo ??? Nossa !!! Bastante !!!!
Recompensador ??? Mais ainda !!!!
É a sala dos meus sonhos ... estamos muito felizes !!!!
Ah, outra novidade :
No domingo ( ontem, dia 29/06) fomos à WW Favorita para assinarmos os projetos ( depois que fechamos as alterações, o técnico foi fazer a medição no apto).
Nós haviamos fechado o closet, dormitório, quarto de visitas, banheiro do casal, cozinha, home e áreade serviço, e eu ainda não sabia o que queria no lavabo, então não fechamos na ocasião.
Quando o técnico estava no apto, pedi uma idéia e aprovei a sugestão. Ontem, finalmnte, me foi apresentado o projeto : e eu amei !!!!
Fechamos o lavabo também !!!! Vai ficar uma graça !!!
Depois coloco fotos aqui ! Vai instalar daqui 30 dias !!!!
UUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU VAI FICAR SHOW !!!
( somente para constar , mais uma vez, mas sem medo de ser repetitiva : a felicidade é tão grande, por recebermos tantas bençãos aos nossos sonhos ... )
DESEJO À VOCÊS O DOBRO DA NOSSA FELICIDADE !!!!
Beijos
Tati

STRESS " CASAMENTÍCIO " ...RSSS



Meninas do céu !!! e Meninos também ... embora estes, normalmente , sejam mais calmos ...

Vocês podem imaginar minha situação : faltam 3 meses e uma semana p/ o nosso GRANDE DIA ... e isso implica em muuitas preocupações ....

Estou t-o-t-a-l-m-e-n-t-e anciosa ... no sábado, tive retorno na Homeopata ( acredito nem ter comentado aqui que fui há 40 dias, enfim, relatei sobreturo, minha anciedade à Dra., e ela me prescreveu algo para controlar minha anciedade).

No retorno, ela me passou uma nova fórmula, acredito que seja mais forte/concentrada, sei lá, por que disse que não melhorei muito neste aspecto emocional.

Eu nunca havia tentado a " homeopatia" , mas é um tratamento químico, tratado por um médico,as substâncias que compõem o remédio prescrito, agem quimicamente no organismo, não é algo espiritual, ou terapêutico, ou medicina natural, como alguns pensam.

Estou bastante confiante de que me ajudará.

Beijos à todos.

Tati

sexta-feira, 27 de junho de 2008

COR : LILÁS !!!!





Todos sabem que amo cor de rosa ... se tivesse dinheiro, teria além do meu carritcho ( que amoooo) também teria um cor de rosa ... além disso tenho muitas e muitas blusinhas cor de rosa, sapatos, bolsas, necessaires, e tudo o mais...
Mas o nosso lar, não poderia ser rosa .. tadinho do Fê ... não teria cabimento !
Então, como sabem decidi que a casa será , branca e lilás !!! lilás, e nuances de lilás, como o uva, por exemplo, que são cores super em alta, inclusive na decoração de interiores.
A sala, será branca e lilás, assim como o quarto , o lavabo e o enxoval.
O quarto de visitas, nosso banheiro e cozinha, branca e preta ... sala de jantar : bem neutra ( branca com inox ).
Claro, que depois vou colocar fotos.
Ai , ai ( suspiros de satisfação e felicidade) certeza que ficará muito lindo ... pois tudo está saindo como sonhamos.
Graças ao nosso bom Deus !
Beijinhossssssssssssss
Tati

ÀS MINHAS AMIGUITAS E AMIGUITOS


Como sabem, são pouquissímas pessoas que tem o endereço do nosso Blog.
Somente pessoas que consideramos realmente amigos, que participam da nossa vida, dos nossos planos , dos nossos sonhos e torcem por nós
MILHÕES DE BEIJOS À VOCÊS !!!!!
Tati

quarta-feira, 25 de junho de 2008

VOU COLOCAR FOTOS NO PICASSA


Olá À todos,


Se me permitem, vou registrar aqui o site onde colocarei as fotos ( assim que tiver tempo de baixar algumas das quase mil que tenho na máquina e escolher outras tantas que tenho arquivadas)




Aguardem


Beijos

Tati
( Ah, para quem não sabe, a gatinha da foto, é a Marie ... acho ela uma fofa, e quando troquei de carro, o Fê me deu um adesivo dela , que colei no vidro traseiro, e uma linnnnnda de pelúcia, que fica no painel do carro ... fofíssima , não acham ???!!! )

HOMENAGEM À ...


Amigos e amigas queridos ( as) ... em breve, colocarei homenagem à :
  • CHRIS E ANDERSON - linda estória de amor , de anossss , e que formaram uma família linda , e juntos são verdadeiros empreendedores ... história de sucesso e amor.
  • GI E ALEX - ao contrário do que muitos pensaram, o casamento antecipado por causa do nosso lindo Vinícius, está dando muito certo, uma união abençoada por Deus e pelas famílias envolvidas.

  • JÚ E FERNANDO ( CARMELLO) - História de um amor recente( estão juntos há apenas 1 ano e meio), mas totalmente lindo e verdadeiro. Planos e mais planos para que tudo dê certo qdo sair o apto.


  • LIKA E KIKO - casalzinho que está junto, desde o berço praticamente, já viveram aventuras juntos , em Londres e Itália ... estão em uma fase delicada, mas se Deus quiser, td vai dar certo no final...
Pouco a Pouco vou escrevendo para cada casal, um especial , separadamente ...

Beijussssssssssss


Tati



terça-feira, 24 de junho de 2008

HOMENAGEM À DANI E AO MAU


Homenagem ao jovem casal Maurício e Daniele ...

Eles serão nossos vizinhos, moraremos no Bloco 24 e eles no 26. Já temos na agenda, previamente marcado, várias noites de pizzas, várias trocas de receitas, de açucar , de sal, e de " encheção de saco " ...rsss

Fofoca dos moradores do condomínio ? Prometemos evitar ! Afinal, fofoca é realmente desagradável !!!!

Estou postando esta homenagem, pois o apto deles também já acabou de pintar, tbm já instalaram o laminado , e já chegaram a mesa da sala de jantar e o sofá.

Fomos ao apto deles, visitar a obra acabada, na madrugada de sexta para sábado( de 20 p/ 21/06), sério, de madrugada mesmo, pois primeiro fomos ao OutBack de depois fomos ao condomínio.

O apto está uma graça ! Parabéns !!!!

Eles casariam em novembro/2008, mas adiaram para janeiro ou fevereiro /2009, para terem mais tempo para organização e finalização de tudo que envolve o casamento.

( Dani está na hora de vcs fazerem um Blog para registrar as conquistas, preocupações e ansiedades desse momento tão especial !!!! Afinal, o Blog, serve, além de informar às pessoas queridas dos andamentos dos planos, acima de tudo, é um registro pessoal eletrônico)

FELICIDADES !!!!!!!!!!!!!

Tati
( Ah, seu eu achar uma imagem de uma bonequinha com cabelo castanho de cachos e um lôrinho, coloco aqui no lugar da imagem acima...rsss)

LOGO LOGO



LOGO LOGO ESTAREMOS CASADOS ...

LOGO LOGO NOS VERÃO NO ALTAR, SORRINDO OU CHORANDO ( AINDA BEM QUE DE FELICIDADE E EMOÇÃO..)

ESTÁ PASSANDO RÁPIDO....

AINDA BEM !!!! RSSS

Tati

ROUPA DO NOIVINHO




Olá de novo ...
Novidade : o Fê já escolheu a roupa dele. Estamos adiantados, viram ?
Bom, no sábado ( 21/06) , ele foi comigo e com minha mãe para escolher o traje ... afinal contas, embora todos digam que o casamento é o dia da noiva, o noivo é parte importantíssima deste dia. Ele também é protagonista deste grande momento, e principalmente meu tchutchuquinho deve estar lindo de morrer ...

Foi na Tutto Uomo Anália Franco( mesmo lugar onde será o aluguel dos trajes de pais e padrinhos) , no sábado anterior fechamos os dos padrinhos, e como gostamos muito do atendimento e principalmente da qualidade das roupas, do corte, tudo muito novinho, fechamos também o do noivo.
O engraçado, é que, toda noiva, pelo menos, quase toda noiva, ajuda o noivo a escolher a roupa, ajuda não, praticamente escolhe a roupa do noivo, mas o Fê, como ama fazer surpresa, disse que verei a roupa dele, somente no altar.

Meu irmão também fez isso com a Gi. Minha mãe e eu ajudamos a escolher, e ela só viu no altar. Sorte nossa que ela amou ( rsss) , mas ele estava um gato mesmo !!!!

Com o Fê, não será diferente, tenho certeza ... confio no bom gosto dele e no da minha mãe.

Somente a gravata que eu escolhi, ou melhor, dei t-o-d-o-s os indícios de que queria aquela, tomara que eles tenham captado.

Ah, claaaaaaaaaaro que não é gravatinha borboleta ... rssss

Já disse à eles ( minha mamys e Fê) que se for algum dos trajes que descreverei abaixo, EU NÃO CASO !!!! rss
- traje de pinguim ( aquela cauda ...arght !!!!)
- traje bege....ÃÃÃÃÃ
- traje branco ( parecendo um dançarinho de bolero ,,, um bicheiro ,,, um sambista, sei lá ... nem sei quem usa este tipo de roupa...rsss)

Eles morreram de rir ...rsss....

Minha mãe disse que parece que a roupa foi feita para ele , caimento perfeito.

TENHO CERTEZA QUE ELE ESTARÁ LINDO ... LINDO ... LINDO ...

GRAVATINHAS COLORIDAS




Meninas , meninas.. meninos e meninos... me ajudem ... estou com uma dúvida cruel ....


Nas festas de casamento os amigos cortam a gravata do noivo para arrecadar dinheiro, eu, para falar a verdade, nem gostaria que fosse feito ... mas o Fê disse que a bagunã dos meninos, neste momento é boa ... e que, além disso, quer fazer, porque o dindin " arrecadado" ajuda muito ....


Há uma nova tendência no mercado: ao invés de cortar a gravata, seria mais interessante entregar uma mini gravata ... eu gosto muito desta idéia, mas o Fê prefere cortar a gravata dele , porque acha que os caras preferem.


As gravatinhas, são como as que anexei acima.


O QUE VOCÊS ACHAM ?????
O QUE VOCÊS ACHAM QUE OS HOMENS PREFEREM ?????


Preciso de opiniões.


Agradeço antecipadamente...


Beijos

Tati




segunda-feira, 23 de junho de 2008

LISTA DE PRESENTES


***** CHÁ DE COZINHA

Pessoal, em breve, disponibilizarei a lista de amenidades para o chá de cozinha, OK ?

Para facilitar, estou pensando em fazer no Extra, porque, acredito ser mais fácil o acesso para todas,o que acham? Aceito sugestões.





***** LISTA DE CASAMENTO

Ainda não fiz, mas pretendo fazer no Extra, Camicado, Biagallo e Fast.

Assim, ficará mais fácil .
DETALHE: A minha amiga ( e madrinha) Crhis, me cobra esta lista, todfa vez que nos falamos...rsss


***** ITENS EXTRA- LISTAS :



  • NOITE DE NÚPCIAS NO BLUE TREE TOWERS ANÁLIA FRANCO

( PARA INFORMAÇÃO DE TODOS : GANHAMOS A NOITE DE NÚPCIAS EM 02/06 - MAIORES DETALHES FAVOR LER O POST QUE FIZ EM 02/06 )



  • Rua. Eleonora Cintra, 960 / Jardim Anália Franco CEP: 03337-000 São Paulo - SP


  • Tel.: 55 (11) 26727000 Fax: 55 (11) 26727001

Pacote especial em apartamento Luxo Premier:

R$359,00 + R$ 80,00 ( 2 Buffet de almoço no restaurante do hotel )


( em 2x no Visa ou 3x no Master)


O pacote inclui:
- Hospedagem ;


- Café da manhã cortesia, servido no apartamento;


- Estacionamento cortesia para 01 carro por apartamento;

- 1/2 garrafa de champanhe nacional;


- Frutas da época;


- Flores: arranjo


- Chocolates: bombons;


- Roupão para uso interno;


- Chinelos para uso interno;


- Montagem especial no apartamento: enxoval especial, caminho de pétalas de rosa decorando o apartamento;


- Bola efervescente de champanhe para ser utilizada na banheira


- Kit de aromaterapia com óleo para massagem


- Ofurô em estilo vitoriano.


Geeeeeeennnttteee ... fomos ao Hotel no sábado ...conhecemos o Lobby, Lobby bar, restaurante, sala de home cinema, apartamento ... não conhecemos as áreas de lazer(piscina, academia) ... mas simplismente amamossssssss ..... tudo muito lindo e atendimento impecável !!! Sem contar que o pacote( o que compõe o pacote, é um charme ; né ???!!! )


Disponibilizei o Pacote de núpcias aqui como opção de presente, mas mesmo que não ganhemos, é no Blue Tree Towers anália Franco que passaremos nossa noite de núpcias, tão especial, e além disso poderemos descansar um pouco da festa e repor as energias no ofurô para curtir muuuito nossa viagem !


Beijos


Tati




quinta-feira, 19 de junho de 2008

AI MEUS DEUS ... ACHO QUE ESTOU UMA NOIVA " QUASE" NEURÓTICA...



Genteeeeeeeee ... vocês não estão entendendo .... quando digo que meu assunto predileto é o casamento ... é porque é verdade ... sabem, eu corro o risco, de qualquer dia estar fazendo uma prova de Políticas Públicas, e de repente , acontecer algo assim : " .... sendo assim, há necessidade de planejamento para que as Políticas Públicas sejam ... o casamento vai ser lindo, estou esprando tanto por este dia tão especial... " ... rssss
Além disso minhas amigas, só me ouvem falar disso, ainda bem, que parece, pelo menos parece que gostam ...rsss....
Durante o dia, quando tenho tempo, pesquiso penteado, acessórios, decoração, etc etc etc ...
Antes de dormir, penso um monte de coisas ...
O Fê e minha mãe, quando menos esperam, já estou eu falando de uma nova decisão, uma nova idéia, um dúvida, etc ... tudo sobre o casamento ...
Final de semana então, não rende ... sao tantas as coisas ... de apto de casamento ...
Minhas amigas, todas querendo sair, que eu passe na casa delas, que isso , ou aquilo ... eu com saudades de todas, e sei que estou em falata com elas, mas me desculpem, meninas ....
Chris, Simone, Lari ( pra essa coitada, que vai ser madrinha e tudo, nem consigo ligar...rss..) , Ju, Lú ( meu Deus ,,, nunca mais liguei, porque ela mora longe longe, tenho que ligar aos domingos, porque é mais barato, mas quem disse que paro em casa ???!!!) , Lika, isso sem contar outras ... as gêmeas então,,, nem devem mais saber que existo...rsss ... o bebê da simone daqui a pouco dirige, e nunca mais o vi ( judiação ) ...
BJUS .... DEPOIS CONTO MAIS DAS MINHAS " NEUROSES " ....








terça-feira, 17 de junho de 2008

ALUGUEL DA ROUPA DOS PADRINHOS


TEM QUE FALAR SOMENTE QUE É PADRINHO DO CASAMENTO DA TATIANA E FERNANDO.

NOVIDADES DO APTO E DO CASAMENTO


Olá pessoal ...

Novidades !!!!!


** EM RELAÇÃO AO APTO TEMOS VÁRIAS :

- Domingo dia 15/06, fomos fazer as ultimas alterações do móveis planejados ... definitivamente ficaram do nosso agrado, mais ainda do que antes !!!!


- sábado dia 14/06, ficou pronto o piso laminado ... aquele que escolhemos, realmente é muito lindo !!! muito mesmo !!! Amei !!!! ( voltaram no apto no dia 16/06 para fazer os acabamentos ...)


- o pintor já fez quase tudo, como combinamos que ele voltaria para dar a ultima "mão" de tinta, depois dos pisos, ele voltará ainda esta semana para finalizar !

Está ficando muito lindo ... tudo branquinho, exceto a parede lilás ... e a parede de espelhos ...


- já escolhemos o sofá, o tapete, a mesa da sala de jantar, o aparador e as cadeiras, como os planejados serão instalados aprox. 20 de julho, pretendemos comprar , mais ou menos, nesta data.


- as luminárias, de todos os ambientes, estão compradas ... lindas e modernas...


** EM RELAÇÃO AO CASAMENTO E AFINS :


- no sábado ( 14/06) escolhi a loja onde mandarei fazer o primeiro aluguel das roupinhas da dama e da florista !!! escolhi, os vestidos, os arranjos de cabelo, as cestinhas....tudo fofo !!!

Preciso pedir para as mães das menininhas, as levarem lá para tirar as medidas.

( somente uma pausa para um comentário : caramba!!! é dificil de encontar algo simples e bonito... tudo muuuito " emperequetado" cheio, cheio não, lotado de flores para tudo quanto é lado...aiii)


- fechamos também onde será alugado o traje dos padrinhos e pais ... vai ficar bonito prá caramba !!!

( nem vou colocar aqui o traje, para evitar que algum padrinho, já comece a reclamar !!! ...rss .. mas todos ficarçao elegantissímos... )


bjussssssssss
Tati

sexta-feira, 13 de junho de 2008

NOSSA BANDA FAVORITA - GUNS N' ROSES


Olá !!!
Já pensaram o GUNS N' ROSES tocando no nosso casamento ??? Uuuuaauuuuuuuuuuu
GUNS N' ROSES é nossa banda favorita ... principalmente com a antiga formação ... e com o Slash ...
Temos CD's ( váááários), DVD's , assistimos no U Tube , cantamos juntos, imitamos juntos , o Fê já foi aos shows aqui no Brasil e principalmente, se vierem mesmo para o Brasil, nesta turnê que iniciaram, vamos ... com certeza !!!!!
Sabemos que o AXL ROSE é um louco , totalmente demente ... mas canta muito, tem uma presença de palco inclrível, é um ótimo pianista, guitarrista, etc ...
De novo :
Já pensaram o GUNS N' ROSES tocando no nosso casamento ??? Uuuuaauuuuuuuuuuu


O que eu já sei, mesmo antes de casar :


- Depois do casamento o casal fica mais unido

- As nossas famílias ficarão mais carinhosas com a gente ...
a saudade vai ser grande, mesmo falando com a mamy’s e papy’s todos os dias


- Cuidar da casa dá uma trabalho danado e lavar louça destroi as unhas.

- Vou fazer comentários sobre preço de sabão em pó, amaciante e etc. e vou achar natural e até interessante

- As pessoas vão nos respeitar muito mais.

- Vamos amadurecer muito! E sem perceber.

- Vamos ficar bem bobos ao dizer "meu marido" e “ minha mulher” pra todo mundo.


- O Fê vai me irritar deixando tudo jogado, TV ligada à toa, luz ligada pro “ gasparzinho” e eu, como sou um “ anjinho” vou relevar porque brigar é muito chato

- Na minha TPM vai sobrar só pra ele ( tadinhooooo), não mais será dividida entre meu pai, minha mãe, meu cachorrinho e ele ...

- Nossa casa vai viver cheia de amigos e isso é uma delícia
.. vamos amar !!! principalmente receber os amigos que tem o endereço deste Blog, isso quer dizer, que são realmente queridos e íntimos ...

- pelo o que conheço do Fê, ele não vai cansar de me chamar de "minha esposa" e "minha mulher" .
- Que nem a esposa nem o marido, devem deixar o casamento perder o encanto : não devemos ficar " esculachados" em casa, e que intimidade em alguns momentos, é importante ... minha mãe sempre disse.

- Que o casal tem sempre que fazer as pazes antes de dormir e que isso é MUITO importante, minha mãe sempre disse isso também.

- Que é uma delícia ficar em casa sem fazer nada.

- Cada vez mais nós saberemos como agradar UM AO OUTRO.

- Que fazer compras no supermercado , que sempre adoramos fazer para viagens, vai continuar sendo legal, mas para nossa casinha, acho que será melhor ainda ...

- Que ter uma casa só nossa é uma delícia!


- Que casar é MARAVILHOSO !!!!!!!!!

Não vemos a hora !!!!

Bjus.

Tati

quinta-feira, 12 de junho de 2008

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

AMORZINHO...

Encontrei mil razões pra te amar
No entanto só bastava uma.
Coloquei você nos meus planos
E te apresentei ao meu mundo.
Te contei os meus sonhos
E você quis fazer parte deles.
Quando estou triste
Você percebe
E busca todas as maneiras pra me fazer sorrir.

Eu digo que sou nada
E você diz que sou tudo.

De onde surgiu o amor???
Do mais sincero sorriso?
Do mais fascinante olhar?
Do mais carinhoso gesto?
Da mais doce palavra?
Ou surgiu no instante
em que Deus aprovou
as duas almas Unidas
num só destino...
E abençoou um simples momento,
Em um forte sentimento
chamado Amor.

Você faz parte dos meus sonhos
E mora nos meus pensamentos.
Um sentimento que invadiu meu coração
E me tornou a sua bonequinha lituana,
O seu bebê urso branco,
Sua princesa , logo logo esposa e
Futura mãe dos seus filhos.


Muito obrigada por realizar meus sonhos, cuidar de mim, fazer minhas vontades, me dar força e me amar tanto assim ...

Amo tudo em nós dois ...

Beijos, eu te amo demais ...

FELIZ DIA DOS NAMORADOS

terça-feira, 10 de junho de 2008

LISTA DE FILMES ROMÂNTICOS













































Olá , meninas ... aproveitando a proximidade do DIA DOS NAMORADOS, resolvi , postar uma lista dos filmes que mais amo ... todos beeeeemmm românticos, ideais para assitir comendo chocolate, embaixo do edredon, junto do nosso amorzinho ...
Não sei o love de vocês, mas o meu amorzinho, SEMPRE reclama quando pego estes filmes na locadora , ele diz : " Ahh,,, filminho água com açucar ... filminho " mela-cueca " ... rsss...

Mas, SEMPRE, depois de assistirmos, ele acabando dizendo que o filme era muito bom e bonito ... que gostou, etc ...
Os filmes são todos maravilhosos, se não assitiram algum, aluguem, porque TODOS , sem exceção, são lindos e maravilhosos .... e todos, eu asssiti mais de uma vez.
*** Mensagem para você
*** Como se fosse a primeira vez
*** Uma linda Mulher
*** Dirty Dancing
*** Ghost
*** Antes que o dia termine
*** Harry e Sally, feitos um para o outro - comédia romântica
*** Um lugar chamado Nothing Hill
*** Tudo por amor
*** Quando um homem ama uma mulher
*** Letra e música
*** Cidade dos anjos
*** Encontro marcado
*** Doce Novembro
*** Em algum lugar do passado
*** Outono em NY
*** Enquanto você dormia
*** Nunca fui beijada - comédia romântica
*** O amor pode dar certo
*** O Guarda Costas
APROVEITEM ...
AMEM BASTANTE ...

segunda-feira, 9 de junho de 2008

AMOR IGUAL AO TEU ...



Amor,

"Amor igual ao teu


Eu nunca mais terei

Amor que eu nunca vi igual

Que eu nunca mais verei



Amor que não se pede

Amor que não se mede

Que não se repete

Amor "

Te amo..
Ass. Tati

sexta-feira, 6 de junho de 2008



AMOR...


Hoje sei, sim eu tenho certeza, de que você é a pessoa que sempre sonhei em ter pra sempre...



Você é a pessoa com quem quero viver... É você quem estava na minha mente o tempo todo...



Sempre te amei, hoje te amo demais e quero te amar eternamente, cada vez mais intensamente!



Você é a melhor coisa/pessoa/emoção que existe... é esse sentimento que há entre nós, somos



você e eu... somos nós! MOzinho você é a minha vida! Eu te amo muito muito muito demais....



mas agora vou parar de escrever porque sou muito emotiva e estou quase chorando... de AMOR!

O DIA DOS NAMORADOS ESTÁ CHEGANDO, E SERÁ O ULTIMO QUE PASSAREMOS SOLTEIROS... OS PRÓXIMOS, A COMEMORAÇÃO SERÁ AINDA MAIS INTENSA, PORQUE SEREMOS NAMORIDOS !!!!!

quinta-feira, 5 de junho de 2008

MINHAS QUERIDAS AMIGAS


**************** MINHA MELHOR AMIGA : MINHA MÃE *************

*** ***
* *** LÍGIA ***
*** JULIANA *** * ** CHRIS ***


**** *** LUCIANA GAGLIANO ***

*** CIBELE ***
**** *** GI ***

*** JULIANA ***

*** LUCIANA GAGLIANO *** ***
*** LÍGIA ***
*** LARI LARI

*** *** CHRIS *** ***
*** GI ***
***
*** *** CIBELE ***
***

*** LÍGIA ***
*** JULIANA ***
*** CHRIS ***


*** *** LUCIANA GAGLIANO ***
*** LARI LARI
*** CIBELE *** ***
*** GI ***
***
*** JULIANA ***

*** LUCIANA GAGLIANO *** ***
****** *** LÍGIA ***

*** CHRIS *** ***
*** GI ***
*** LARI LARI
*** *** CIBELE ***
***
**************MINHA MELHOR AMIGA : MINHA MÃE **************

terça-feira, 3 de junho de 2008

♥♥ SER NOIVA É ♥♥


♥ver o sonho de criança se realizar...

♥ é contar nos dedos a hora de dizer: o SIM...

♥ pensar no nervosismo que deve ser ao caminhar pelo corredor da igreja ao lado de seu pai em direçao ao altar...

♥ de chegar o dia de dividir o mesmo teto com a pessoa que ama...

♥ sonhar com o vestido a todo instante...

♥ falar de casamento até cansar e cansar...

♥ ficar ouvindo as "ameaças" das amigas para o dia do chá de panela...

♥ se emocionar de verdade ao ouvir música de entrada e outras músicas do casamento...

♥ ser paparicada por todo mundo, família, amigos, noivo, fornecedores e até conhecidos quando descobrem sobre o seu casamento...

♥ Pensar em cada detalhe da festa, da casa, da cerimônia, lua de mel...

♥ ter crises de choro e estresse com a família e com o noivo...

♥ entrar na famosa TPC (tensão pré casamento)...

♥ Ter o maior orgulho em se referir ao seu amor como NOIVO... e FUTURO MARIDO

♥ é fechar a boca para o vestido poder fechar... ( ainda não fiz, mas terei que fazer...rss)

♥ escolher um excelente buffet para oferecer para os seus convidados....

♥ ficar anciosa pra chegar o dia de fazer um grande brinde com toda a família e amigos...

♥ se emocionar com pequenos gestos: presentes vindos de pessoas humildes, cartões lindos escritos pelos amigos, postagens carinhosas no blog, ouvir coisas positivas das amigas já casadas e perceber o quanto nossos pais e família estão felizes com o casamento...

♥ ficar estressada com a lista dos convidados...

♥ ter que parar de gastar com coisinhas para guardar din din para outras coisas mais importantes...

♥ perceber o quanto as amigas motivam e ajudam nas escolhas das coisas ... isso sem contar os pais e o noivo...

♥ ficar escolhendo as coisinhas do apartamento ...

♥ tentar ser economista, decoradora... e tudo que a nossa casa precisar...

♥ aprender a negociar e fazer um drama básico para conseguir baratear os custos do casamento com os fornecedores e lojas ...

♥ achar o máximo fazer a prova do vestido mesmo quando ainda faltam meses para o grande dia...

♥ provar doces, bolo, bem casado,comida e ficar deliciada com tanta coisa gostosa...

♥ ter sonhos e pesadelos horríveis...

♥ pensar em cada música que será tocada...

♥ ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA...

♥ Abrir o sorriso quando o noivo liga pra você e fala:Oi noiva mais linda do mundo...

♥ Fazer pesquisas na Internet... milhares .. todos os dias...

♥ Ficar indecisa com tantas opções de tudo e insegura quando vai contratar algum serviço,etc

♥ Ficar íntima de palavras como: floristas, bem-casados, tules, minuetos, cerimonial, drapeados, grinaldas, etc...

♥ Ficar ansiosa e contar os meses, dias, minutos e segundos para o GRANDE DIA... e comer mais do que o normal ...

♥ e ficar quase louca, com TUDO isso ...rsss


MAS : AMO MUITO TUDO ISSO !!!!! ...rssss

O QUE ESTÁ FALTANDO ?

Pessoal !!! Organizar uma festa de casamento, não é fácil !

Já adiantamos muuuuuita coisa, mas ainda falta um montão....


-Meus acessórios : Falta comprar o sapato. Os brincos, enfeite do cabelo e pulseira desenharei e mandarei confeccionar. Ainda não decidi se vou usar véu curto ou comprido. Na primeira prova do vestido, decidirei .

- O cardápio do cocktail e jantar : já estão decididos, mas ainda faremos outra prova para verificar se é necessário alterar algo, ou não.

- Falta decidir o penteado, mas já decidi que não quero todo preso. Vai ser meio solto. O Dia da Noiva, também, ainda não fechei, mas sei onde será.

- Vestido : já está escolhido, mas preciso fazer três provas. Só vou pegar na semana anterior do casamento porque é muito trambolho para ficar em casa . ( A propósito, amei demais o vestido ... não consegui gostar de outro !!!)

- Decoração da recepção: Já está decidido, mas posso mudar de idéia até um mês antes .... portanto ....rsss ... estou brincando, acredito que não mudarei nada !!!! Amei do jeito que escolhemos!

- Decoração da Capela : Vou ter que entrar em contato com a florista, porque não gostei da decoração do jeito que está incluso, ainda tenho que ligar.

- As músicas pra cerimônia: Já tenho a minha música de entrada decidida e só. As demais, precisamos entrar em contato com os músicos e escolher.

- Músicas na recepção / festa: Somente a da entrada do salão. As dos cumprimentos, balada, etc ... ainda nada. Mas o DJ já está contratado.

- Bolo e doces - já decidimos os doces e o sabor do bolo. Mas ainda precisamos decidir o exato formato do bolo.

- Roupa do noivo – O Fefê ainda não viu, não procurou ... preciso “desgrudar” um pouco dele no fim de semana, para que ele tenha este espaço.

- Roupa dos padrinhos - Decidimos que vai serão todos de meio fraque. Ainda vou procurar o lugar, estou pensando na Tutto Uomo.

- Os detalhes da cerimônia : temos que marcar um dia , com a Dona Tereza( responsável pela Paróquia) para ensaiarmos.

- Comprar :
*** comprar os acessórios pra farra da festa ( óculos, neon, estola de pêlo,etc..)
*** comprar a lembrança dos padrinhos, porque das madrinhas, estão ok.
- Documentos do civil e demais : precisamos correr com isso ...
- Organizar com as madrinhas : as cores que preferem usar, para evitar que estejam com a mesma cor.
Gente !!! Bastante coisa queestá faltando né???!!! Isso fora, convidar as pessoas , ir de casa em casa, etc ... e mobiliar o apto !!!!
UFa !!! rss
Beijosssssssssssssssssss

segunda-feira, 2 de junho de 2008

ENDEREÇO DA CERIMÔNIA E RECEPÇÃO




Olá...
Escolhemos a Capela da Universidade São Judas Tadeu para casar !!!!
É muito charmosa e bonita ... com formato diferente ... e deve ficar com o entorno florido, em outubro...espero...rsss
A recepção será no Buffet Millenium, próximo à Capela, para a comodidade dos convidados.
*** Cerimônia Religiosa :
QUANDO : 11 de outubro de 2008
ONDE : Capela da Universidade São Judas
Rua Taquari , 546 , Mooca
HORAS: 19:30 hs
*** Recepção
ONDE: Buffet Millennium
Rua Curupacê, 227 , Mooca
Esperamos vocês lá ....
Beijos
Ass Tati

SOBRE O CHÁ DE COZINHA




DATA : 31 de agosto de 2008

HORA : a confirmar


ENDEREÇO : Av. Celso Garcia, 1.907

SALÃO DE FESTAS DO BLOCO 24

BELENZINHO ( PRÓX. AO METRÔ BELÉM)


ORGANIZADORAS : TATI E JULIANA .


Convidarei a partir de julho/ 2008 , a lista , publico aqui

no Blog posteriormente.
Beijosss
Ass. Tati

SONHOS ...


Sonho com você acordada,

dormindo encontro suas mãos.

E quando olho no espelho,

eu acordei sem você.

Fecho os olhos novamente

e vôo em sua direção,

direto para seus braços,

seus beijos, seu coração.

amo estar ao seu lado ,

em sua companhia,

seu amor me faz feliz.

TE AMO DEMAIS , AMOR...

Ass. Tati