quarta-feira, 28 de maio de 2008

APRESENTAÇÃO DO NOSSO MOMENTO FELIZ !!!!




Gostaria de dizer que estou muuuuuito feliz....




Primeiramente porque amo muito meu noivinho lindo,,, e depois, feliz porque graças à Deus, tenho meus pais e minha família para compartilhar estes momentos tão especiais comigo .... me sinto realmente privilegiada por isso !!!!




Feliz também , com tudo o que está acontecendo... é uma fase muito corrida, mas gostosa demais ... escolher decoração, vestido, buffet, fazer vááarias provas de vestido, bem casados, cardápios, vinhos,,,hummm,,, cada coisa boa...




Outra coisa gostosa, é poder fazer tudo com a " nossa" cara ... do nosso jeito ... costumo dizer, que é BEM diferente do Aniversário de 15 anos,,, que tbm foi o máximo, mas porque eu era " meio crianças" as sensações e sentimentos em relação ao evento é outra.... além do que, agora, será o casamento com meu amor !!!!




É bom também receber dicas carinhosas das amigas , falar, falar, e falar sobre o casamento( principalmente com a Jú , né Juju ???!!! rrrssss ) , isso sem contar em receber o carinho dos padrinhos... a felicidade e emoção que ficam ao serem convidados, nos deixam ainda mais felizes ...




Os meus padrinhos já estão todos convidados ... são pessoas que eu realmente amo !!!!




Meu irmão lindo e minha cunhada linda .... meu tio- irmão fofo ... minha amiga Lari ( que está no RJ, e espero que realmente possa vir ao casório ) , a Ju ( meiga e prestativa ) com o Carmello, faltava somente 1 casal : A Chris e o Anderson ( amigos do coração, de anosssss ) , que, pela correria, não havia conseguido convidá-los ainda, mas agora já convidei ... e ficarei muito honrada com a presença deles tbm !!!!




Os do Fê , o doidinho ainda não chamou .. é claro que já sabe quem irá chamar , desde o início, mas fica enrolando... e tbm pq temos muuuuuitas coisas para fazer referente ao apto e ao casamento... e o nosso final de semana, não dá conta de tudo !!!! Nem a lista dele está feita , pode ??? esse menino...




Por agora é só... depois conto do apto ... da reforma... do chá de cozinha, etc ...




BJAUM À TODOS !!

11 comentários:

Unknown disse...

Oieeee...
Amiga linda..como sempre tudo o q vc faz fica maravilhosoooooooo.....pois sempre faz com muita dedicação e carinhooo..e é por isso q vcs serao muito felizes por vc ser essa pessoa especial!!!!!!!!!
Te amo viu e te desejo tda a felicidade do mundo!!!!!
Beijinhossssssss

Fê "o noivo quase marido" disse...

Amor

Eu te amo demais e não vivo sem você. Amei essa sua idéia do Blog.

Como eu sempre te falo que você é tudo para mim é mais do que eu sonhava.

Você é a noiva mais maravilhosa do mundo, por isso que toda noite antes de dormir eu agradeço a Deus por ter colocado você na minha vida.

E pensar que tudo começou pela Internet. Por isso que digo que nada acontece por acaso.

E realmente está muito corrido mais ao seu lado tudo fica fácil.

Você é meu sol, minha vida e minha razão de viver.

E quero continuar com você nessa vida depois que formos daqui e se voltarmos quero voltar ao seu lado sempre.

Eu te amo demais.

Beijos

do seu noivo Fê

Tati disse...

JÁ PERCEBI QUE REALMENTE FOI UMA ÓTIMA IDÉIA FAZER ESTE BLOG ... DELÍCIA RECEBER MENSAGENS CARINHOSAS ...

Juju disse...

OOOOOOOOiiiiiiiii Taaaattttiiiiii Lindaaaaa!!!! E oi pro Fê tb né...rsrsrssr....
Tati, desculpe a demora... Mas agora estou aqui pra elogiar... Ficou lindo, lindo, lindo o blog de vcs!!!!!! AMEI!!!!!!
Espero e desejo que tão lindo como o blog seja a vida de vcs, e tenho certeza que será!!!!!
Que Deus os abençõe sempre!!!!
E só para não perder o costume... E as novis do casamento???? rsrs...
Beijinhosssssss querida amiga....
OBS: Logo, logo estou por aqui novamente heim?!?!
Té mais...

Juju disse...

Ahhhh!!!!! Como pude esquecer?!?!?!
AMEIIIII meu nome citado no blog!!!!rsrsrsrsr....
Iiiiiiii ainda teremos muito o que conversar até chegar outubro!!!!!rsrsrrsrsrsrsrs.....

Juju disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Juju disse...

Tati do céu!!!!!!!!
O Fefe tá muito bravo comigo por não ter colocado o nome dele(perdão meu bebezinho do coração!?!?!?)
Então, retificando, tudo o que desejo a vcs, ele deseja o triplo!!!!!
Nosso imenso carinho à vcs!!!!
Beijooooosssss

Tati disse...

Olá ...
Para quem não está entendo o recado da JU ( em relação ao Fefe)... somente para constar : ela tem o Fefe dela... e eu tenho o meu !!! ...rsss
Bjus
Tati

Tati disse...

ops..entendendo ...rsss

Unknown disse...

Cadê meu comentário ????????????
Fui a 1ª ....assim não vale !!!!! snif, snif.....
Chris

Tati disse...

Chris querida...
Não recebemos recado seu ,,, somente no Orkut, que recebi um comentário do nosso Blog, por favor, se escreveu algo, reescreva, pois é muito importante para nós...

Bjus migaaaaaaaa

ass. Tati