sexta-feira, 18 de julho de 2008

LISTA DE PRESENTES


" Antigamente, era comum que noivos ganhassem duas batedeiras, uma infinidade de faqueiros e várias outras peças repetidas ou em desacordo com o seu gosto. Para evitar esse acontecimento desagradável - tanto para quem dava quanto para quem os recebia - algumas lojas passaram a confeccionar as listas de presentes de casamento.

Assim, só cabe à noiva comunicar aos convidados em que estabelecimento está a sua lista. Isso não faz com que os convidados sejam proibidos de oferecer presentes diferentes dos relacionados, mas é uma maneira elegante de evitar dores de cabeça futuras com trocas. "

Por isso, resolvemos fazer as Listas de Presentes.

Nos ultimos casamentos que fui, achei simplismente o máximo a praticidade da Lista, assim, é garantido que os noivos realmente gostarão do presente e que o usarão ... o presente não será repassado à mãe, à sogra, etc ... rsss

Ontem ( 17/07) fomos à Biagallo e na segunda feira ( 21/07) temos horário marcado para elaborar a lista na Camicado. Na Fast, faremos também, mas ainda não marcamos data.

Sempre amei a Biagallo, tem realmente peças lindas e diferentes. Também amo a Camicado, muito bacana as coisas de lá, inclusive, as miudezas que não ganhar no chá de cozinha, pretendo comprar lá.

Para acesso às listas, o convidado precisa saber o nome dos noivos : Tatiana e Fernando e a data do evento ( para garantir que somos nós mesmos..rss) 11 de outubro de 2008.

Biagallo - www.biagallo.com.br

Camicado - www.Camicado.com.br

Fast - www.fastshop.com.br

Beijinhossss
Tati


Nenhum comentário: