sexta-feira, 4 de julho de 2008

VOCÊ QUER JANTAR LÁ EM CASA ?






OLÁ PESSOAL ...

Hoje estou bastante pensativa ... mas os pensamentos são outros, não são aqueles referentes aos prazos de escolha, decisão ,compra e fechamento de contrato para o casamento ou apto, mas sobre o futuro .. um futuro próximo e que nos trará muito prazer : convidar pessoas queridas para jantar no nosso apto, assistirmos a algum filme, bater papo, jogar cartas, etc.

Com certeza, você, minha amiga/ meu amigo , será convidado para ir no nosso aconchego ( com exceção, talvez da Lú, se não vier à São Paulo, nunca mais ...rss).

Sabem, desde pequena, apreciei decorar toda a casa, para as festas de Natal, Páscoa, Ano Novo, etc, e também de fazer mimos, coisinhas gostosas para agradar nossas visitas : tábua de frios, sobremesas lindas e deliciosas, etc.

Mal posso esperar por convidar cada um de vocês para comer um founde, tomarmos um vinho, engordar bastante com sobremesas e bolos com mega coberturas “ engor – diets “, fazer um Festival de Queijos e vinhos, ou um de Pães e caldos, aaaaaiiiiii não vejo a hora !!!!

Bom, enquanto isso, podem continuar com seus regiminhos, porque, na nossa casa , vocês encontrarão muitas delícias ... e para garantir isso, registrei aqui a promessa, assim não terei como escapar ..rsss...rsss...

Beijusssssssssssssssssssssss
Tati



Um comentário:

Anônimo disse...

hahahahahahahah
Demoro!!!!!
Nem precisa chamar pessoalmente!!!!!hehehehehehe
Agora aguenta!!!!!!
Bjaoooooooo!!!!!!