quarta-feira, 10 de setembro de 2008

CHECK LIST E CONTAGEM REGRESSIVA ....

A PARTIR DE AMANHÃ, DIA 11 DE SETEMBRO, FALTA 1 MÊS PARA O NOSSO GRANDE DIA ....




Estava fazendo um check list e logo percebi, que depois da alegria de termos marcado a data ( marcamos em fevereiro deste ano ) nossa vida começou a mudar um pouco , mudar pois pensamos somente no casamento, no apto e em tudo que gira em torno destes dois assuntos... e são tantas as coisas ... tantos detalhes ....

Depois deste dia, meus pais, o Fê e eu nos vimos diante de milhões, na verdade zilhões de inquietantes interrogações: E agora? O que fazer? Que tipo de festa, de roupa? Quando? Onde? Para quantos convidados? Como não falhar ? ou como falhar o mínimo possível ? como providenciar todos os detalhes do casamento de forma a cumprir os prazos ideais ? Como fazer algo de bom gosto, dentro do orçamento ? Onde encontro isso ? Onde encontro aquilo ? Como decidir por isto ou aquilo ?



Acessei sitese mais sites, blogs e mais blogs, incansavelmente, como não pude, e nem fui procurar saber quanto custa uma acessoria de casamentos, a internete, confesso, foi minha melhor amiga .... todos os dias a procura de dicas de como organizar-me, como escolher, e quais os prazos, cabelos, buquês, músicas, lembranças, decoração, cardápio, orçamentos e mais orçamentos, quais documentos necessários, a recepção, os comes e bebes, o sempre esperado bolo de casamento, a decoração, as listas de convidados, lua de mel, os diversos tipos de convite, como fazer uma lista de presentes e como controlar sua entrega, as diferenças entre chá-bar e chá de cozinha, o vestido ideal, os acessórios, sapatos da minha mãe, o meu, aluguel do traje dos padrinhos , os erros a serem evitados e mais uma infinidade de dicas

Houveram dias em que pesquisava também informações de roupas, cabelos para daminhas, pajem, mães e madrinhas, e mais alguns toques de cerimônia, horário, o que servir, etc.

Está chegando, e , por incrível que possa parecer, ainda temos muuuuuito o que acertar.

bjus

Estou ansiosa , mas , muito, muito, muito feliz....





Um comentário:

Juliana Fiorin disse...

Tati, agi como vc como não podia nem pensar em contratar uma assessoria, eu mesma tive que organizar tudo com ajuda do noivo e minha mãe, tudo isso trabalhanmdo o dia todo e com assuntos do dia-a-dia para resolver. Mas se Deus quiser vai da tudo certo!

Beijos