terça-feira, 16 de setembro de 2008

MAIS E MAIS VISTORIA DO NOIVINHO NO APTO ( SÁBADO - 13/09)





ENQUANTO MEU PAI, MINHA MÃE E EU ESTÁVAMOS AS VOLTAS COM ALGUMAS COMPRAS ( MEU ENFEITE DE CABELO, BUQUÊ , ETC) O NOIVINHO FICOU NO APTO VISTORIANDO O PESSOAL DO GRANITO E DO PLANEJADO PARA SAIR TUDO PERFEITINHO ...




GRAÇAS à DEUS, DEU TUDO CERTO ... O GRANITO FICOU MARAVILHOSO ... E O ACABAMENTO DOS MÓVIES TAMBÉM .




GRAÇAS á DEUS E AO MEU TCHUTCHUQUINHO QUE SEMPRE SE ACABA DE FICAR POR HORAS LÁ NO APTO EM CIMA DOS PRESTADORES DE SERVIÇO ...




BJUSSSSSS

2 comentários:

Anônimo disse...

11 de Outubro?
Tá chegando hein Tati? Que delícia deve ser a sensação, não vejo a hora de chegar o meu casório também!!!
Desejo a você toda a felicidade do mundo, e que Deus abençõe você e o Fernando!!!

Beijão

Anônimo disse...

Oláa

Boa Tarde!!

Eita que hoje conheci cada blog lindoo de casais apaixonados e o seu foi!!

Tô torcendo por vc, pelo seu casamentoo, e vou querer manter contato, e fazer novas amizades, sou noiva, mas o casório é mais na frente!!!
Tenho um flog se puder visita www.bruninhaadriana.flogbrasil.terra.com.br


bjus