segunda-feira, 4 de agosto de 2008

REF. ENXOVAL

( um dos conjuntos patchwork que compramos sábado para meu enxoval- Laura Marsi )


Olás ....


No sábado ( 02/08 ) foi a primeira vez que sai com minha mãe para comprar itens para enxoval.

Claro que tenho algumas coisinhas, como uns panos de parto super fofos que encomendei, de sapinho ( que amo) tenho um monte, de moranguinho ( por ser vermelho e combinar com a cozinha que será branca, vermelha e preta), de galinha d"angola, etc.

(Encomendei de vaquinha, mas ainda não chegou...rss), tenho também um jogo de toalhas gigantes, um edredon, de um lado lilás e de outro cor de uva. E só !!!!


Então, voltanto, fomos comprar uns itens e os demais compraremos no próximo sábado.


Sou totalmente apaixonada, paga pau mesmo, das coisas que vendem na Marlene Enxovais ( loja super carérrima ), principalmente pela linha da Laura Marsi.


Minha mãe, havia me dito, que fariamos meu enxoval no Bráz , que tinha coisas de alta qualidade. percal 200 e 300 fios, bordados encantadores, etc ... é claro que acreditei na minha mãe, mas sinceramente acreditava que o que eu queria, exatamente o que eu queria, eu não encontaria, poderia achar os percal quatrocentos mil fios, mas não acharia os bordados dos meus sonhos.


Pois , para quem não sabe, pasme, achei exatamente a linha que vende na Marlene Enxovais. Encontrei meus amandos e sonhados Laura Marsi ... e compramos !


Compramos também lençol, cobre leito, saia para o colchão box, um outro conjunto, totalmente encantador lilás, com bordados e patchwork, etc.


Encomendei dois outros conjuntos completos coordenados...lindos,,, bordados , um deles com borboletas aplicadas ( tipo borboletas de bijou) e outro com miçangas... tudo nas cores do meu enxoval ( branco e lilás, ou nuances de lilás, como o uva.)


No próx. sábado, compraremos, um de piquê com laise (lindo de morrer - este está escolhido.), mais uns lençóis, umas toalhas, conjundo de cama e banho para visitas, roupão, e até uns conjunto em preto e branco, aproveitar que está super na moda, e assim, posso agradar o noivinho .... e tudo o mais.


É uma pena, mas um cobre leito branco e um conj. de lemçóis 300 fios, branco, teremos que trocar, vieram com uma pequena manchinha em cada um deles, mancha do momento da confecção, e como são dobrados por máquinas, e não pode pessoas, para embalar, veio com este defeito.

Dica : sempre olhem cada um dos itens quando comprarem para seu enxoval.


Depois conto mais para vocês ...


Beijinhos

Tati



Este conjunto, com flores bordadas é também da Laura Marsi, vi uma vez na Marlene Enxovais, me apaixonei, mas além de ser mais de R$ 1000,00 ( sem contar os itens de banho e lençóis), não gostei das flores azuis.
Por isso, comprei duas toalhas de rosto, e minha tia está bordando, flores e folhas exatamente iguais, somente no tom de lilás, e aplicaremos nas capas de travasseiro, no cobre leito, nas toalhas de banho, e tudo o mais. Na mesma qualidade percal 200 fios que o da Marlene ... vai ficar uma graça !!!! As flores e folhas estão iguaizinhas !!!
Lindo demais !!!
Beijos.

Um comentário:

Anônimo disse...

Oi Tati e Fê...só estou lendo os e-mails agora...

Saiba que com tantos títulos estou me sentindo muito importante!!!rs
Mas, a verdade é que amei, amei, amei o seu enxoval, pois além do bom gosto, sei que cada item foi escolhido com muito carinho, né?! Q Deus abençoe imensamente o casamento de vcs e que este cuidado que vocês estão tendo com os preparativos e todas as coisas referentes ao casório, se multiplique em gestos de companheirimo, amor e dedicação ao longo de suas vidas!
Ah! e quanto ao cardápio...pode deixar que eu vou me deliciar com os beijinhos e muito, muito mais!!!

Um beijão!!!
Gi