quinta-feira, 28 de agosto de 2008

MINHA MÃE ME DISSE ...



AI GENTE ... QUE APERTO NO CORAÇÃO ... HOJE, LIGUEI LÁ EM CASA PARA FALAR COM O VINÍCIUS ( MEU SOBRINHO- AFILHADO) E DESTA VEZ, ELE NÃO ATENDEU PORQUE ESTAVA DORMINDO...RSSS..PORQUE, ELE CORRE PARA ATENDER...RSSS... BEM, MINHA MÃE ATENDEU, EU PERGUNTEI COMO ESTAVA, ELA DISSE QUE ESTAVA BEM M QUE O NENME ESTAVA DORMINDO ... E ELA ME DISSE ...



QUE RESTAM APENAS 6 SEMANAS COMIGO EM CASA ... SETE DOMINGOS ...

TADINHA... ESTÁ CONTANDO OS DIAS ... E EU TAMBÉM ... QUE APERTO NO CORAÇÃO MEU DEUS... QUE SAUDADE TEREMOS UMA DA OUTRA ...





AMO DEMAIS OS MEUS PAIS .... E TENHO UMA CUMPLICIDADE, SINTONIA E LIGAÇÃO MUITO GRANDE COM MINHA MÃE ...


JÁ ESTOU COM SAUDADE, MESMO SABENDO QUE ALMOÇAREI AOS DOMINGOS COM ELES ... ELES SEMPRE ESTARÃO CONOSCO, ETC ...

3 comentários:

disse...

Dá um aperto né?! eu tbm penso muito nisso que qdo eu chegar em casa minha mãe vai estar lá, junto com meu pai, minha comidinha pronta, tudo que gosto. Caramba, dá um aperto danado no coração mas é o ciclo da vida né. ao mesmo tempo que penso nesse lado chato, penso que no fundo eles devem estar super felizes em estar casando a filha deles, e isso em termos me conforta. Eu fico triste pq vou morar bem distante dos meus pais, mas tbm sei que aos domingos eu estarei lá denovo.
Mas mesmo assim dá um aperto no coração

Unknown disse...

Tati amiga é assim msm no inicio da uma tristeza msm sabendo que eles vão ta ali sempre esperando vc mas sempre vai te bater aquela saudades mas depois vc vai se acostumando tanto que vai se acostumar. Mas pode ter certeza, que eles podem esta meio triste pq não vai ta lá todo dia mais eles estão felizes por vc esta casando com uma pessoa tão boa como o Fernando que tem um coração de ouro e que te ama muito e eles sabem que vc vai ser muito feliz com ele.

Anônimo disse...

Tati...

Tenho lido todas as suas publicações, acompanhado a distância todos seus sonhos, expectativas. Todos os preparos para o tão sonhado e esperado dia.
Porém essa, falando sobre sua mãe, me emocionou demais, a ponto de eu chorar com você, e com ela também. Deve ser muito conflitante para ambas essa situação. Sei do amor que ela tem por você, e o quanto vocês são amigas e companheiras. Imagino o quanto será difícil para vcs essa " separação" .
Tenha sempre em mente que será apenas físico, a dor será transitória. E por mais estranho que pareça vcs ficarão mais unidas ainda, pois você passará a compreende-la melhor, principalmente qdo tiver filhos!!!
Nossa to chorando amiga :(, mas não de tristeza e sim de alegria por ve-la passando para outro estágio de sua vida, o qual tenho certeza, será repleto e amor, união, paz e prosperidade.
Sinto muito por não estar presente em corpo, acompanhando-a nesse processo, mas tenha certeza que mesmo de longe, por mais distante que eu pareça, estou com vcs nessa jornada!

Beijos super, hiper, triper carinhosos para vc, o fê, sua mami que tanto te ama, e para familia capille todinha!!

BEIJOS, que Deus continue sempre iluminando seu caminho!

Luciana Gagliano