quinta-feira, 19 de junho de 2008

AI MEUS DEUS ... ACHO QUE ESTOU UMA NOIVA " QUASE" NEURÓTICA...



Genteeeeeeeee ... vocês não estão entendendo .... quando digo que meu assunto predileto é o casamento ... é porque é verdade ... sabem, eu corro o risco, de qualquer dia estar fazendo uma prova de Políticas Públicas, e de repente , acontecer algo assim : " .... sendo assim, há necessidade de planejamento para que as Políticas Públicas sejam ... o casamento vai ser lindo, estou esprando tanto por este dia tão especial... " ... rssss
Além disso minhas amigas, só me ouvem falar disso, ainda bem, que parece, pelo menos parece que gostam ...rsss....
Durante o dia, quando tenho tempo, pesquiso penteado, acessórios, decoração, etc etc etc ...
Antes de dormir, penso um monte de coisas ...
O Fê e minha mãe, quando menos esperam, já estou eu falando de uma nova decisão, uma nova idéia, um dúvida, etc ... tudo sobre o casamento ...
Final de semana então, não rende ... sao tantas as coisas ... de apto de casamento ...
Minhas amigas, todas querendo sair, que eu passe na casa delas, que isso , ou aquilo ... eu com saudades de todas, e sei que estou em falata com elas, mas me desculpem, meninas ....
Chris, Simone, Lari ( pra essa coitada, que vai ser madrinha e tudo, nem consigo ligar...rss..) , Ju, Lú ( meu Deus ,,, nunca mais liguei, porque ela mora longe longe, tenho que ligar aos domingos, porque é mais barato, mas quem disse que paro em casa ???!!!) , Lika, isso sem contar outras ... as gêmeas então,,, nem devem mais saber que existo...rsss ... o bebê da simone daqui a pouco dirige, e nunca mais o vi ( judiação ) ...
BJUS .... DEPOIS CONTO MAIS DAS MINHAS " NEUROSES " ....








Um comentário:

disse...

oi tati, eu achei aqueles ícones no "coisinhas da drika"... entra no google e procura "coisinhas para blog" vai ver esse logo na 1ª página... tem cada coisa fofinha lá... to add seu blog no meu.. bjos