terça-feira, 24 de junho de 2008

HOMENAGEM À DANI E AO MAU


Homenagem ao jovem casal Maurício e Daniele ...

Eles serão nossos vizinhos, moraremos no Bloco 24 e eles no 26. Já temos na agenda, previamente marcado, várias noites de pizzas, várias trocas de receitas, de açucar , de sal, e de " encheção de saco " ...rsss

Fofoca dos moradores do condomínio ? Prometemos evitar ! Afinal, fofoca é realmente desagradável !!!!

Estou postando esta homenagem, pois o apto deles também já acabou de pintar, tbm já instalaram o laminado , e já chegaram a mesa da sala de jantar e o sofá.

Fomos ao apto deles, visitar a obra acabada, na madrugada de sexta para sábado( de 20 p/ 21/06), sério, de madrugada mesmo, pois primeiro fomos ao OutBack de depois fomos ao condomínio.

O apto está uma graça ! Parabéns !!!!

Eles casariam em novembro/2008, mas adiaram para janeiro ou fevereiro /2009, para terem mais tempo para organização e finalização de tudo que envolve o casamento.

( Dani está na hora de vcs fazerem um Blog para registrar as conquistas, preocupações e ansiedades desse momento tão especial !!!! Afinal, o Blog, serve, além de informar às pessoas queridas dos andamentos dos planos, acima de tudo, é um registro pessoal eletrônico)

FELICIDADES !!!!!!!!!!!!!

Tati
( Ah, seu eu achar uma imagem de uma bonequinha com cabelo castanho de cachos e um lôrinho, coloco aqui no lugar da imagem acima...rsss)

4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa... fiquei emocionada. Agradeço a lembrança e fico muito feliz de saber que temos um lugar especial na sua vida e na do Fernando. Tenho certeza que faremos muitas confraternizações e trocas de experiências... rsrsrs Vcs serão minhas cobaias em alguns pratos... podem se preparar...heheheh

Um super abraço!

Dani e Mau ( elástiquinho rosa no aparelho )

Tati disse...

Explicando : somente para ficar mais engraçado, e para que, mais pessoas possam rir do nosso amigo Maurício :
A Dani escreveu " elastiquinho cor de rosa " porque o cidadão, usa aparelho ortodôntico fixo, e semana passada , saímos, ele, a Dani e o Fê e eu, e ele estava com a borrachinha cor de laranja ( diz ele) que estava nitidamente cor de rosa !!!! Aí, ele estava conversando comigo, coisa séria, de casamento, sei lá, e eu disse: " Ah, tá, mas, e esse elastiquinho cor de rosa na sua boca ???!! " rsss.. e depois disso, ele ficou a noite toda se explicando...rsss

Anônimo disse...

Olha vcs hein...sem comentários...hehe
Tati, obrigado pela homenagem...e quanto ao elastiquinho rosa é tudo mentira...ele é laranja..
Valeu piriguete ( na minha visão ) rsrsr

Tati disse...

Para esclçarecimentos : O Mau me chama de piriguete , ele diz na versão dele, porque, entende por " Piriguete" uma menina arrumadinha, que como ele diz, acorda com rimel nos cílios, de salto e cabelinho arrumado ...rsss...

Disse à ele, que piriguete é ouuuuuuuutra coisa ... mas ele disse que EU estou enganada ...

Se alguém souber do verdadeiro sentido da gíria, fvr postar ....
Bjus
Tati