sexta-feira, 13 de junho de 2008



O que eu já sei, mesmo antes de casar :


- Depois do casamento o casal fica mais unido

- As nossas famílias ficarão mais carinhosas com a gente ...
a saudade vai ser grande, mesmo falando com a mamy’s e papy’s todos os dias


- Cuidar da casa dá uma trabalho danado e lavar louça destroi as unhas.

- Vou fazer comentários sobre preço de sabão em pó, amaciante e etc. e vou achar natural e até interessante

- As pessoas vão nos respeitar muito mais.

- Vamos amadurecer muito! E sem perceber.

- Vamos ficar bem bobos ao dizer "meu marido" e “ minha mulher” pra todo mundo.


- O Fê vai me irritar deixando tudo jogado, TV ligada à toa, luz ligada pro “ gasparzinho” e eu, como sou um “ anjinho” vou relevar porque brigar é muito chato

- Na minha TPM vai sobrar só pra ele ( tadinhooooo), não mais será dividida entre meu pai, minha mãe, meu cachorrinho e ele ...

- Nossa casa vai viver cheia de amigos e isso é uma delícia
.. vamos amar !!! principalmente receber os amigos que tem o endereço deste Blog, isso quer dizer, que são realmente queridos e íntimos ...

- pelo o que conheço do Fê, ele não vai cansar de me chamar de "minha esposa" e "minha mulher" .
- Que nem a esposa nem o marido, devem deixar o casamento perder o encanto : não devemos ficar " esculachados" em casa, e que intimidade em alguns momentos, é importante ... minha mãe sempre disse.

- Que o casal tem sempre que fazer as pazes antes de dormir e que isso é MUITO importante, minha mãe sempre disse isso também.

- Que é uma delícia ficar em casa sem fazer nada.

- Cada vez mais nós saberemos como agradar UM AO OUTRO.

- Que fazer compras no supermercado , que sempre adoramos fazer para viagens, vai continuar sendo legal, mas para nossa casinha, acho que será melhor ainda ...

- Que ter uma casa só nossa é uma delícia!


- Que casar é MARAVILHOSO !!!!!!!!!

Não vemos a hora !!!!

Bjus.

Tati

Um comentário:

Rajah Mello da Luz disse...

Olha Tati..
Tudo que escreveu ali é infinitamente melhor quando se casa..
Casei dia 08/03 e digo que nunca fui tão feliz assim em toda minha vida!
Pelo amor que demonstra creio que com você não será diferente..
beijocas