sexta-feira, 6 de junho de 2008



AMOR...


Hoje sei, sim eu tenho certeza, de que você é a pessoa que sempre sonhei em ter pra sempre...



Você é a pessoa com quem quero viver... É você quem estava na minha mente o tempo todo...



Sempre te amei, hoje te amo demais e quero te amar eternamente, cada vez mais intensamente!



Você é a melhor coisa/pessoa/emoção que existe... é esse sentimento que há entre nós, somos



você e eu... somos nós! MOzinho você é a minha vida! Eu te amo muito muito muito demais....



mas agora vou parar de escrever porque sou muito emotiva e estou quase chorando... de AMOR!

O DIA DOS NAMORADOS ESTÁ CHEGANDO, E SERÁ O ULTIMO QUE PASSAREMOS SOLTEIROS... OS PRÓXIMOS, A COMEMORAÇÃO SERÁ AINDA MAIS INTENSA, PORQUE SEREMOS NAMORIDOS !!!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Tati e Fernando, aproveitem bastante esse momento porque a gente espera que seja o único...heheh Espero ser convidada para fazer parte desse marco na vida dos dois... Bj