terça-feira, 24 de junho de 2008

GRAVATINHAS COLORIDAS




Meninas , meninas.. meninos e meninos... me ajudem ... estou com uma dúvida cruel ....


Nas festas de casamento os amigos cortam a gravata do noivo para arrecadar dinheiro, eu, para falar a verdade, nem gostaria que fosse feito ... mas o Fê disse que a bagunã dos meninos, neste momento é boa ... e que, além disso, quer fazer, porque o dindin " arrecadado" ajuda muito ....


Há uma nova tendência no mercado: ao invés de cortar a gravata, seria mais interessante entregar uma mini gravata ... eu gosto muito desta idéia, mas o Fê prefere cortar a gravata dele , porque acha que os caras preferem.


As gravatinhas, são como as que anexei acima.


O QUE VOCÊS ACHAM ?????
O QUE VOCÊS ACHAM QUE OS HOMENS PREFEREM ?????


Preciso de opiniões.


Agradeço antecipadamente...


Beijos

Tati




Um comentário:

Anônimo disse...

Tati e Fê, no começo eu tbm achava meio brega essa coisa de cortar a gravata, só pq em todas as revistas e colunas de etiquetas falavam isso...mas eu comecei a frequentar casamentos de pessoas ricas e gringas e percebi que essa brincadeira eles também fazem(e olha que eles nem precisam né)e que ajuda muiiito viu!!!! E outra já é uma fomra de vcs passarem em todas as mesas, uma vez que vcs não vão ter tempo p/ todos, vcs vão ver.
Ahh vc até pode deixar de lembrancinhas, ma o legal da brincaderia é cortar a gravata que está em uso...ou seja do Fraque...hehehe
e não adianta levar uma gravata de 2,00 que eu vou meter a tesoura na gravata horiginal heinnn.