segunda-feira, 30 de junho de 2008

STRESS " CASAMENTÍCIO " ...RSSS



Meninas do céu !!! e Meninos também ... embora estes, normalmente , sejam mais calmos ...

Vocês podem imaginar minha situação : faltam 3 meses e uma semana p/ o nosso GRANDE DIA ... e isso implica em muuitas preocupações ....

Estou t-o-t-a-l-m-e-n-t-e anciosa ... no sábado, tive retorno na Homeopata ( acredito nem ter comentado aqui que fui há 40 dias, enfim, relatei sobreturo, minha anciedade à Dra., e ela me prescreveu algo para controlar minha anciedade).

No retorno, ela me passou uma nova fórmula, acredito que seja mais forte/concentrada, sei lá, por que disse que não melhorei muito neste aspecto emocional.

Eu nunca havia tentado a " homeopatia" , mas é um tratamento químico, tratado por um médico,as substâncias que compõem o remédio prescrito, agem quimicamente no organismo, não é algo espiritual, ou terapêutico, ou medicina natural, como alguns pensam.

Estou bastante confiante de que me ajudará.

Beijos à todos.

Tati

Nenhum comentário: