segunda-feira, 30 de junho de 2008

AMÉM AOS NOSSOS SONHOS E CONQUISTAS !!!

Gente !!!
Estou muito feliz !!! No sábado (28/06) fomos à Av. Rebouças e Teodoro Sampaio, são ruas que tem um número muito grande de lojas de decoração e movelaria, lojas muito finas e antenadas com a moda, inclusive, com a ultima Feira de Milão.
Eu havia escolhido uma cadeira para a sala de jantar ... que eu havia visto no Lar Center ... e que não conseguia gostar de outra ... mas como sou um pouco teimosa, continuava a procurar para tirar dúvidas e não me arrepender depois. A mesa da sala de jantar e o aparador, ainda estava a decidir, e foi justamente para isso que fomos à procura.
As cadeiras, não teve jeito : achei lá, na mesma loja que havia visto no Lar Center e a mesa decidi também ,na mesma loja( STUDIO FINEST Design Furniture)
Claro que isto, depois de muito andar : andamos das 11:30 às 17:30 ... sem parar !!!
Cansativo ??? Nossa !!! Bastante !!!!
Recompensador ??? Mais ainda !!!!
É a sala dos meus sonhos ... estamos muito felizes !!!!
Ah, outra novidade :
No domingo ( ontem, dia 29/06) fomos à WW Favorita para assinarmos os projetos ( depois que fechamos as alterações, o técnico foi fazer a medição no apto).
Nós haviamos fechado o closet, dormitório, quarto de visitas, banheiro do casal, cozinha, home e áreade serviço, e eu ainda não sabia o que queria no lavabo, então não fechamos na ocasião.
Quando o técnico estava no apto, pedi uma idéia e aprovei a sugestão. Ontem, finalmnte, me foi apresentado o projeto : e eu amei !!!!
Fechamos o lavabo também !!!! Vai ficar uma graça !!!
Depois coloco fotos aqui ! Vai instalar daqui 30 dias !!!!
UUUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUU VAI FICAR SHOW !!!
( somente para constar , mais uma vez, mas sem medo de ser repetitiva : a felicidade é tão grande, por recebermos tantas bençãos aos nossos sonhos ... )
DESEJO À VOCÊS O DOBRO DA NOSSA FELICIDADE !!!!
Beijos
Tati

Nenhum comentário: