terça-feira, 17 de junho de 2008

NOVIDADES DO APTO E DO CASAMENTO


Olá pessoal ...

Novidades !!!!!


** EM RELAÇÃO AO APTO TEMOS VÁRIAS :

- Domingo dia 15/06, fomos fazer as ultimas alterações do móveis planejados ... definitivamente ficaram do nosso agrado, mais ainda do que antes !!!!


- sábado dia 14/06, ficou pronto o piso laminado ... aquele que escolhemos, realmente é muito lindo !!! muito mesmo !!! Amei !!!! ( voltaram no apto no dia 16/06 para fazer os acabamentos ...)


- o pintor já fez quase tudo, como combinamos que ele voltaria para dar a ultima "mão" de tinta, depois dos pisos, ele voltará ainda esta semana para finalizar !

Está ficando muito lindo ... tudo branquinho, exceto a parede lilás ... e a parede de espelhos ...


- já escolhemos o sofá, o tapete, a mesa da sala de jantar, o aparador e as cadeiras, como os planejados serão instalados aprox. 20 de julho, pretendemos comprar , mais ou menos, nesta data.


- as luminárias, de todos os ambientes, estão compradas ... lindas e modernas...


** EM RELAÇÃO AO CASAMENTO E AFINS :


- no sábado ( 14/06) escolhi a loja onde mandarei fazer o primeiro aluguel das roupinhas da dama e da florista !!! escolhi, os vestidos, os arranjos de cabelo, as cestinhas....tudo fofo !!!

Preciso pedir para as mães das menininhas, as levarem lá para tirar as medidas.

( somente uma pausa para um comentário : caramba!!! é dificil de encontar algo simples e bonito... tudo muuuito " emperequetado" cheio, cheio não, lotado de flores para tudo quanto é lado...aiii)


- fechamos também onde será alugado o traje dos padrinhos e pais ... vai ficar bonito prá caramba !!!

( nem vou colocar aqui o traje, para evitar que algum padrinho, já comece a reclamar !!! ...rss .. mas todos ficarçao elegantissímos... )


bjussssssssss
Tati

3 comentários:

Juju disse...

022006Tatiiiiiiii tá tudo ficando lindoooo!!!!!!! Tenho certeza!!!!
Olha lá heim....vcs ficaram de nos levar pra ver!?!?! Tô brincando querida sabemos q o tempo tá curto... Fiquem com Deus....
Beijinhossssss.....
Jú e Fê.

Anônimo disse...

Eu já te disse que não vou usar essa roupa não...ne máximo vou usa camisa de fora....com meus bermudões e papete..e claro né o gorro do TRICOLORRRRRR...ahhh pq vc não entra no salão segurando a bandeira do São Paulo..nossa ia ficar dá hora hein....hahahaha
Bjos.

Tati disse...

O Alex, é meu irmão, e acredito que eu pretendia comentar sobre o traje do padrinho em um outro post que fiz a este respeito.
Já pensou você( Alex) e o Vinícius( que será o pajem) como surfistinhas ??? rsss
Beijussss
Tati