terça-feira, 3 de junho de 2008

O QUE ESTÁ FALTANDO ?

Pessoal !!! Organizar uma festa de casamento, não é fácil !

Já adiantamos muuuuuita coisa, mas ainda falta um montão....


-Meus acessórios : Falta comprar o sapato. Os brincos, enfeite do cabelo e pulseira desenharei e mandarei confeccionar. Ainda não decidi se vou usar véu curto ou comprido. Na primeira prova do vestido, decidirei .

- O cardápio do cocktail e jantar : já estão decididos, mas ainda faremos outra prova para verificar se é necessário alterar algo, ou não.

- Falta decidir o penteado, mas já decidi que não quero todo preso. Vai ser meio solto. O Dia da Noiva, também, ainda não fechei, mas sei onde será.

- Vestido : já está escolhido, mas preciso fazer três provas. Só vou pegar na semana anterior do casamento porque é muito trambolho para ficar em casa . ( A propósito, amei demais o vestido ... não consegui gostar de outro !!!)

- Decoração da recepção: Já está decidido, mas posso mudar de idéia até um mês antes .... portanto ....rsss ... estou brincando, acredito que não mudarei nada !!!! Amei do jeito que escolhemos!

- Decoração da Capela : Vou ter que entrar em contato com a florista, porque não gostei da decoração do jeito que está incluso, ainda tenho que ligar.

- As músicas pra cerimônia: Já tenho a minha música de entrada decidida e só. As demais, precisamos entrar em contato com os músicos e escolher.

- Músicas na recepção / festa: Somente a da entrada do salão. As dos cumprimentos, balada, etc ... ainda nada. Mas o DJ já está contratado.

- Bolo e doces - já decidimos os doces e o sabor do bolo. Mas ainda precisamos decidir o exato formato do bolo.

- Roupa do noivo – O Fefê ainda não viu, não procurou ... preciso “desgrudar” um pouco dele no fim de semana, para que ele tenha este espaço.

- Roupa dos padrinhos - Decidimos que vai serão todos de meio fraque. Ainda vou procurar o lugar, estou pensando na Tutto Uomo.

- Os detalhes da cerimônia : temos que marcar um dia , com a Dona Tereza( responsável pela Paróquia) para ensaiarmos.

- Comprar :
*** comprar os acessórios pra farra da festa ( óculos, neon, estola de pêlo,etc..)
*** comprar a lembrança dos padrinhos, porque das madrinhas, estão ok.
- Documentos do civil e demais : precisamos correr com isso ...
- Organizar com as madrinhas : as cores que preferem usar, para evitar que estejam com a mesma cor.
Gente !!! Bastante coisa queestá faltando né???!!! Isso fora, convidar as pessoas , ir de casa em casa, etc ... e mobiliar o apto !!!!
UFa !!! rss
Beijosssssssssssssssssss

Um comentário:

Tati disse...

Ishi !!! Esqueci do topo do bolo e do aluguel do carro, que ainda não fechamos...